Uma pergunta simples e direta para você:
“Você se sente inseguro ao entregar um Plano de Tratamento que envolve Facetas de Porcelana ou Lentes de Contato Dentais para os seus melhores pacientes?”
Talvez você já tenha mais de vinte ou trinta anos de formado e não quer colocar a sua reputação em jogo ao cimentar restaurações estéticas que podem descolar a qualquer momento.
Você sente-se muito incomodado pois não tem total controle sobre a longevidade, a durabilidade destes procedimentos adesivos na boca dos seus queridos pacientes.
Na verdade, é muito difícil responder com convicção e confiança nos olhos quando seus pacientes lhe perguntam:
“Mas isso não vai soltar, não é Doutor?”
Dentro de você vem uma angústia porque mesmo depois de anos de experiência reabilitando sorrisos, você sente-se desconfortável ao dizer claramente que “Não, as facetas não irão soltar.”
Eu já senti esta sensação no peito também.
Eu sei como ela é.
Por odiar esta sensação de insegurança, um dos meus maiores focos de estudo e pesquisa sempre foram as restaurações adesivas de porcelana e sua estabilidade a longo prazo.
Eu queria muito mas muito saber como estabelecer protocolos e procedimentos previsíveis e seguros para atender os meus pacientes, então eu estudei como um samurai enfurecido, rsrs.
Logo abaixo, você poderá clicar no vídeo e acessar uma das aulas que eu mais me orgulho de ter criado para a nossa comunidade FHE.
Uma aula rápida ( guarde 20 minutos da sua agenda ) que pode mudar o jogo para você na clínica.
Basicamente, você verá o que acontece quando dentes com facetas de porcelana sofrem um grande impacto ( um paciente que bateu seus dentes contra o asfalto ao tentar brincar de skate ).
O meu maior propósito é que você entenda como realmente dentes com Restaurações Adesivas de Porcelana se comportam quando colocados à prova.
Eu quero muito que você sinta confiança ao indicar este tipo de tratamento para seus pacientes e melhore progressivamente a sua vida dentro do consultório.
Vamos crescer juntos fazendo a Odontologia que nos dá satisfação!
Um grande abraço e nos vemos em breve.
Fábio HIrata
OBS: Me conte quais os grandes desafios que você enfrenta no consultório ao fazer Odontologia Estética Restauradora Adesiva, aguardo o seu e-mail para continuarmos a nossa conversa!